26/06/2017 às 17h37min - Atualizada em 26/06/2017 às 17h37min

Cristino Castro:Bandidos invadem povoado, roubam casas e máquinas e fogem levando até as galinhas.

Flávio Fonseca

A localidade Barra do Sítio, zona rural de Cristino Castro está assustada com a audácia de bandidos que fizeram um verdadeiro arrastão na comunidade. Várias casas e propriedades foram invadidas e pessoas tiveram os seus pertences roubados, o fato ocorreu na última terça-feira (20) e desde então parte dos moradores ainda não conseguiram recuperar os seus pertences.

O Presidente da Associação do Assentamento Barra do Sítio, o Sr. Sebastião Ferreira, contou em depoimento à Polícia que os bandidos não deixaram nada para trás, roubaram várias casas, inclusive uma residência que é de propriedade do seu sobrinho que está viajando, de onde os criminosos levaram vários objetos, como:  tanque de lavar roupa, ferro de passar, receptor de televisão, botijões de gás, arames e até as galinhas, segundo ele cerca de 48 galinhas caipiras . Um outro morador da comunidade teve uma máquina do tipo “forrageira” levada pelos meliantes.

O fato de as casas serem distantes uma da outra facilitou a ação dos marginais que agiram tranquilamente,o pouco movimento beneficiou a prática criminosa. Somente após uma vizinha passar em frente a casa do sobrinho do Sr. Sebastião e ver que a mesma estava totalmente aberta foi que os moradores se deram conta do acontecido.

A Polícia está investigando o caso. 

 

 

OBRIGADO PELA VISITA, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO, COMO ESTA. BASTA CLICAR AQUI

 

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »