06/12/2017 às 09h28min - Atualizada em 06/12/2017 às 09h28min

Se o Senhor Quiser!

Tiago 4.14:15

Miss. Deyvid Abreu
Miss. Deyvid Abreu

Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.

Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo".
Tiago 4:14,15

 

Estamos chegando no final do ano, tempo este que começamos a fazer uma retrospectiva de tudo o que vivenciamos durante o ano inteiro, lembramos dos erros e dos acertos e com base nisto começamos a fazer uma lista de coisas que queremos fazer no próximo ano. A palavra de Deus no mostra que nem sequer sabemos o que vai acontecer amanha, e ainda compara nossa vida como a neblina que aparece por pouco tempo e logo some.

 

È natural com seres humanos fazermos planos e metas para o dia de amanhã e para o não vindouro, não há problema nenhum nisto. O problema surgi quando damos atenção demais para isso, o problema aparece quando só pensamos no amanha e começamos a sofrer com isso, quando isso começa a nos angustiar e nos tornamos pessoas ansiosas devido o amanha. Nossa vida aqui na terra é passageira, então desfrute do melhor que o Senhor possa te oferecer, não se cobre tanto, não faça da sua vida uma eterna cobrança.

 

Observe que a palavra de Deus nos diz que devemos dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Ou seja, coloque Deus a frente dos seus planos, antes de fazer a listinha de metas para o próximo ano, declare “ Se o Senhor quiser”, que com certeza Ele abençoara seus plano e tornará sua vida e a vida das pessoas ao seu redor mais leve.

Deus te abençoe!

 

Site: www.bereanabomjesus.com

Facebook: @ibnbereanabomjesus

Instagran: bereanabomjesus

Twitter: BereanaBj

E-mail: bereanabomjesus@gmail.com

Link
Relacionadas »
Comentários »