08/12/2017 às 11h04min - Atualizada em 08/12/2017 às 11h04min

Superando os Limites

Deuteronômio 1:21

Miss. Deyvid Abreu
Miss. Deyvid Abreu

Deuteronômio 1:21

“Vejam, o Senhor, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, disse a vocês. Não tenham medo nem desanimem. “

 

O Versículo que acabamos de ler faz parte das palavras que Moisés falou a todo o Israel. A maior parte do livro de Deuteronômio consiste na explicação de Moisés acerca da Lei de Deus,  e em seus conselhos ao povo para que a siga.

 

No versículo chave desta postagem vemos Moisés dizer: “Não tenham medo nem desanimem”. Mesmo que muitas vezes o futuro parecesse incerto, Moisés estimulava os israelitas a sempre terem fé em Deus porque Ele supriria todas as necessidades do povo.

 

A Palavra superação significa: passar por cima; passar ou ir além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa.

 

Todos nós vivemos em um mundo no qual todo dia limites são impostos para nos deter, parar, e até mesmo, nos fazer abandonar aquilo que planejamos ou vivemos.

 

Talvez você tem vivido no limite de muitas áreas da sua vida.

Talvez seja a sua vida financeira que esteja no limite.

Talvez seja a sua saúde que anda no limite.

Talvez sejam suas emoções que estão a beira de explodir.

 

Mas quero te dizer que hoje é o dia de você superar, passar por cima, ir além e se tornar superior a todas as suas limitações, pois, tudo isso, através do nome que está acima de todo nome, que há poder sobre todas as coisas, vai ser resolvido e superado.

 

Você precisa se colocar de pé hoje pelo nome de Jesus para superar todas essa situação de limitação na sua vida, lembre que o próprio Deus está dizendo para você: “Não tenha medo nem desanime”, você é maior que tudo isso, você tem promessas e elas todas irão se cumprir em nome de Jesus.

Link
Relacionadas »
Comentários »