26/08/2019 às 10h01min - Atualizada em 26/08/2019 às 10h01min

Não se Culpe!

#tudoégraça
Pr Deyvid Abreu

Não se culpe!

Na sociedade em que vivemos as pessoas tomam decisões diariamente e boa parte das suas decisões erradas elas sempre culpam os outros.

Tenho certeza que você já se fez a seguinte pergunta:

O que eu fiz?

Porque essa pessoa está me culpando?


Essas perguntas tonam a situação ainda pior, pois ao faze-las você começa a trazer a sua mente os pensamentos de injustiça, de revolta, de magoa, ingratidão e ódio.

Mas quero que a partir de hoje você fique tranquilo, não alimente pensamentos errados, pois são eles os responsáveis por fazer a situação ficar pior do que já está.

As Pessoas são movidas por “Eu Acho!”, “Eu Imagino!”, “Eu vi!”, “Eu Ouvi!” ou “Eu senti!”

Esses tipos de pensamento tem conseguido gerar terríveis problemas e confusão na sociedade em que vivemos, pois em sua maioria eles passam por pessoas que as distorcem e que levam a mensagem incompleta ou acrescentando o que não existe.

Em uma linguagem atual podemos dizer que você está sendo enganado pelas “Fake News” promovidas pelo satanás, que tem induzido pessoas a levar na mente algo distorcido.

Pois está escrito em João 10:10a:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir”.

Você não tem culpa pelas decisões que os outros tomam, “se pessoa não gosta de você” ou “se ela não fala com você”, não perda sua paz, viva sua vida, ore por essa pessoa e não deixe de perdoa-la e acima de tudo de ama-la.

Lembre-se sempre disso: “As Pessoas odeiam as outras de graça!”

Jesus amou, orou, libertou, curou e pregou para pessoas mas, as mesmas pessoas o odiaram desejaram a morte Dele de graça!

Não se preocupe você sempre será acusado por uma tristeza, frustração ou falha de alguém que deseja botar a culpa em alguém em vez de assumi-la.

Mas não esqueça que em Jesus você já foi justificado, não existe nem uma acusação e tão pouco culpa alguma, durma em paz, viva os seus sonhos e não deixe de amar quem está lhe culpando.

Seja alguém diferente, evite perder a sua paz, viva seus sonhos, planeje seu futuro, não olhe para coisas negativas, seja focado e saiba que Jesus é o seu modelo de superação para tudo em sua vida.

Faça de suas palavras as de Jesus em Lucas 23:34a

”E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.”

#tudoégraça

Pr Deyvid Abreu

Link
Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: