COLUNAS



TUDO É GRAÇA

com


Deyvid Abreu


Avatar Deyvid Abreu
É Você quem decide!

Tudo é graça 03/05/2020 10h38Atualizada em 03/05/2020 11:13




Muitos de nós quem sabe somos inconstantes, pesquisei no dicionário o significado dessa palavra que parece ser tão presente em nossas vidas, tarefas e projetos. Significa: falta de perseverança, de firmeza; tendência para mudar de ideia, de opinião, de atitude; volubilidade, instabilidade.

Quantos de nós começamos algo e nunca terminamos, quem sabe você começou um curso e no meio dele desistiu e mudou de curso, quem sabe você iniciou uma reforma na casa e desistiu, quem sabe já iniciou vários livros e nunca terminou nenhum deles, ou quem sabe toda semana inicia uma nova dieta em antes do dia acabar já quebrou a mesma.

Bom inconstância fala sobre falta de maturidade ou imaturidade, a imaturidade ela não é definida necessariamente pela pouca idade, mas sobretudo por não ter a perseverança necessária para seguir a diante.

A palavra de Deus nos ensina:

Efésios 4:14

 
"O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro”.

Não podemos nos deixar levar pelos outros e nem por “modinhas” para sermos perseverantes, a primeira coisa que devemos fazer é deixar de dar desculpas, ou jogar o problema de falta de comprometimento por não conseguirmos cumprir algo em alguem ou em situações. 

Por exemplo Adão ao invés de assumir o erro por não obedecer ao quebrar as regras do paraíso ele simplesmente jogou a culpa em Eva a mesma reproduziu exatamente o que Adão fez e jogou a culpa na cobra.

Quero que você aprenda agora algo que pode mudar sua história, além de você não mais ser inconstante, quando você tiver algo que não conseguiu concluir em sua vida, pare de culpa os outros. 

Você é o unico responsavel por continuar ou desistir!

Jesus foi constante até o fim enfrentado, situações dificeis, tentações terriveis, perseguidores, caluniadores, aproveitadores e até a morte.  

Para vencer a inconstância de acordo com a palavra de Deus você precisa realmente se comprometer, em quando errar não atribuir isso a fraqueza ou aos outros. Seja uma pessoa focada, firme e perseverante que certamente será grandemente abençoada.

#tudoégraça

Pr. Deyvid Abreu
@prdeyvid_abreu



COMENTÁRIOS









Autor


avatar_redator
Deyvid Abreu

Coluna


Tudo é graça

Coluna #Tudo é graça