12/07/2019 às 18h08min - Atualizada em 12/07/2019 às 18h08min

Reality show piauiense vai reunir 13 digitais influencers em Luís Correia

A CASA DE VERÂO DE 2019 está prestes a começar e os participantes já começam a ser anunciados no Instagram da @mundoposto.

Elizabeth Zanon
Saiba quem são dois dos  selecionados de um total de 13  personalidades piauienses, entre influenciadores digitais, artistas, fashionistas e drag queen, estarão confinados em uma casa de praia na segunda edição do reality 'Casa de Verão Mundoposto’, que contará com a transmissão da TV Meio Norte e cobertura completa do Portal Meionorte.com. 
 
Mobilizando as mídias sociais antes mesmo da estreia, o reality promoveu uma batalha para a escolha de dois participantes, em que os grandes vencedores foram o personal trainer Guilherme Melo e a personal stylist Loyse Vasconcelos, que chegaram a mobilizar uma votação histórica com a interação de mais de 200 mil usuários.
 
Após passar por duas batalhas e garantir sua vaga no reality em 2019, Loyse falou sobre a ansiedade de entrar na casa e adiantou que já está de malas prontas para pegar a estrada. “A expectativa está a mil, já passei por duas batalhas bem acirradas para conseguir essa vaga na Casa de Verão, então já estou mentalizado como vai ser essa semana no reality, acredito também que a produção está preparando muita coisa bacana para que a Casa de Verão tenha um destaque ainda maior em 2019. Então a gente espera que seja muito emocionante”, declarou.

Já para o personal Guilherme Melo, a expectativa do reality são as melhores. Para ele, é uma oportunidade única do público lhe conhecer. ''A expectativa é a melhor possível. Vou poder me mostrar para pessoas que não me conhecem, fora meus amigos, familiares e seguidores. A TV é totalmente diferente da internet'', diz Guilherme. Sobre o confinamento e o jogo na Casa de Verão, o personal trainer afirma que não saberá como reagir, mas que tentará viver esse momento da melhor forma possível. ''Vou esperar a reação das pessoas; sentir elas e após isso, reagir. Sou do tipo de pessoas que espera ver a energia que a outra me passa para após isso ver como responder.  Se eu ver que a pessoa não é verdadeira, dificilmente vou tentar manter proximidade'', completa o participante.

 De acordo com o idealizador do projeto, o empresário Igor Leite, já havia sido feita a escolha dos 11 participantes e foi necessário selecionar mais dois. “Escolhemos quatro homens e quatro mulheres para batalhar entre si e daí foram várias batalhas expressivas e daí entrou Guilherme e Loyse, que foram os mais votados. Essas batalhas servem para buscarmos pessoas com opinião pública”, pontuou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »