11/08/2019 às 19h34min - Atualizada em 11/08/2019 às 19h34min

Projeto Social Estrelas do Cerrado seleciona 02 meninos: Matheus Tavares de Andrade e Gustavo Pereira dos Santos

Audição ocorreu no último dia 10/08 e contou com a participação de 04 meninos e 21 meninas.

Elizabeth Zanon
O Projeto Social Estrelas do Cerrado, encabeçado pelo bailarino Gustavo Augusto e com o apoio da Academia Super Body,  vem com a ideia de tirar crianças e adolescentes carentes da zona ociosa que a sociedade impõe; o projeto vai ajudá- los  a  criar uma certa responsabilidade tanto em casa como na escola.

Para se manter no projeto o adolescente precisa ter boas notas na escola , pois se tiver um baixo rendimento escolar, perderá a bolsa.

“Se o aluno tiver o sonho de ser tornar um bailarino profissional, iremos batalhar para inserirmos em competições, aulas extras e ensaios diferenciados. Que esse seja um primeiro passo para a realização de um grande sonho, que aproveitam a oportunidade, independente dos preconceitos que existirão e que eles possam se superar; é um propósito que só depende deles, pois eu como educador sou apenas um degrau nessa nova jornada”, destacou  Gustavo Augusto.
 
Os selecionados agora receberão o fardamento completo e no mês de dezembro já participarão do espetáculo Aquarius. Este espetáculo vem falando sobre a preservação aquática e como deve ser feito para preservar mais o nosso Meio Ambiente Aquático.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: