11/08/2019 às 20h21min - Atualizada em 11/08/2019 às 20h21min

Encontro de “gigantes”: Maior Humorista do Brasil e o Primeiro Fotógrafo Cego a cobrir uma Paraolimpíada no Brasil.

João Maia publicou em suas redes sociais este reencontro de bonjesuenses que seguiram caminhos contrários, mas que conseguiram realizar seus sonhos e não desistiram, mesmo com tantos obstáculos para ambos.

Elizabeth Zanon
Alguns anos atrás foi publicado nas redes sociais um vídeo bem humorado com João Batista Maia e Whindersson Nunes; na gravação, o humorista entrevista o fotógrafo cego que responde com muita ironia e sarcasmo as perguntas mais sem noção que um  deficiente visual  já teve que ouvir.

O vídeo foi gravado na cidade de Bom Jesus, terra dos dois talentosíssimos piauienses , na época que  o humorista tinha 15 anos e realizava seus vídeos caseiros sobre diversos temas.
João Batista Maia já era fotógrafo cego e atleta e estava  visitando a Escola Técnica Federal de Bom Jesus (escola que ambos estudaram em épocas diferentes).

Depois de conversar com o fotógrafo que possui deficiência visual, o Youtuber convidou Maia para gravar para seu canal e falar um pouco das dificuldades do  dia a dia de uma pessoa com Deficiência visual e das diversas maneiras que são abordadas pelos “ sem noção”. 
 https://www.youtube.com/watch?v=PHcpH1_BzLU

Quase 10 anos depois eles se encontram em São Paulo (João foi a um show fechado de Whindersson, que é apenas para cem pessoas dos fã-clubes que possuí espalhados pelo Brasil).
"Admiro o trabalho dele e quando vi a oportunidade de poder ir prestigia-lo, não exitei e fui com 10 amigos numa casa de shows onde Whindersson está testando suas novas piadas, e foi maravilhoso; ele me viu na platéia e veio falar comigo. Fui muito bem tratado por toda a equipe desse cara que é fera do humor".relatou João Maia que  publicou em suas redes sociais este reencontro de bonjesuenses que seguiram caminhos contrários, mas que conseguiram realizar seus sonhos e não desistiram, mesmo com tantos obstáculos para ambos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »