11/09/2019 às 08h59min - Atualizada em 11/09/2019 às 08h59min

Castro é homenageado por integrantes da Banda Fanfarra

Há mais de 30 anos Castro se dedica a banda do Desfile de 7 de Setembro.

Flávio Fonseca - Portal Gurguéia
Os integrantes da Banda Fanfarra, principal atração do Desfile de 7 de Setembro em Bom Jesus, em um lindo gesto de gratidão se reuniram no início da noite de ontem (10) para homenagear o Sr. Castro, que há mais de 30 anos se dedica a organização e execução das apresentações da banda.

A turma se reuniu em frente à residência do homenageado e com seus instrumentos fizeram uma linda apresentação, que deixou Castro muito emocionado. O mesmo teve de se afastar dos ensaios da banda durante este ano (2019) por questões pessoais. 

O carinho e respeito dos integrantes para com o Preceptor é algo que fica marcado na homenagem:

Leia abaixo a mensagem deixada pela Banda:
SUPERAÇÃO
 
Superação é a palavra certa para esta noite , superação em saber que a confiança depositada em uma pessoa podia sim ser abalada mais não destruída, superação é o nome da nossa banda desse ano de 2019, pois passamos por muitas batalhas, lutas e  cansaço, mais isso não nos abalou, e estamos firme aqui, mais o dia de hoje é para agradecer e louvar a Deus pelo o dom da vida do Senhor Castro, homem que nunca fraquejou perante a banda, nunca baixou sua cabeça perante as dificuldades encontradas, e sabemos que foram muitas lutas durante esses trinta anos de banda.

Há mais ou menos 30 anos o senhor Castro, dedicou sua vida para ser o comandante o preceptor dessa banda DE BOM JESUS DO GURGUEIA, com seu jeito sério e humilde não deixou fraquejar e sim se deixou se transformar para cada ano dar seu melhor.

Essa mensagem de agradecimento para você CASTRO foi feita por todos os componentes da banda, para dizer que em meio a tristeza, doença, tropeços as pessoas querendo nos derrubar nós estamos de pé e estamos firme e forte por que nossa força vem de Deus e nunca vamos desistir, as críticas que fizeram para nossa banda só fez com que mostrássemos o nosso potencial a nossa forca de lutar e vencer, é isso foi provado naquela avenida nesse ano dia 07 de setembro de 2019.

Vencemos, mais vencemos por que o Senhor acreditou em cada pessoa dessa banda, estamos felizes e hoje é um dia de festa, com carinho fanfarra de Bom Jesus.

De: Banda Fanfarra
Para: Castro

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
 
Minha Bom Jesus
Grupo Fechado · 1 membro
Participar do grupo
Compartilhe fotos, memórias, e curiosidades sobre Bom Jesus. Atenção, este não é um grupo de vendas e trocas.
 
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: