22/09/2019 às 16h25min - Atualizada em 22/09/2019 às 16h25min

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Cristino Castro

Autor dos disparos conta que a vítima roubava produtos da sua horta e que já estava cansado, por isso cometeu o crime.

Flávio Fonseca - Portal Gurguéia
Com informações da PM e GP1
Um jovem identificado como José Luiz Ferreira Leite Filho, de 23 anos, foi assassinado a tiros em uma residência, na noite desta sexta-feira (20), no município de Cristino Castro. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime

De acordo com o sargento Sá Matos, comandante do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Cristino Castro, o crime ocorreu por volta das 22h30, mas a Polícia Militar só recebeu a informação de que havia um corpo no quintal de uma residência às 10h30 deste sábado (21).

“Nós fomos até o local e constatamos a veracidade da morte do rapaz. Em seguida, saímos em diligências para a captura dos envolvidos e encontramos o dono da arma, conhecido como João e o suspeito de efetuar os disparos, que é o Antônio da Silva Nogueira, de 45 anos”, informou o comandante.

Ainda segundo o comandante, Antônio confessou o crime e disse que é dono de uma horta e que estava sofrendo furtos por parte de José Luiz.

“Ele disse que estava cansado, disse que a vítima (José Luiz) roubava ele frequentemente e que ele tinha chegado ao limite”.

O suspeito e o dono da arma foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bom Jesus. A Polícia Civil vai investigar o caso
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: