28/09/2019 às 20h19min - Atualizada em 28/09/2019 às 20h19min

Ex-professor acusado de tráfico é morto dentro de rede no Sul do Piauí

Flávio Fonseca - Portal Gurguéia
 

Um ex-professor de matemática que respondia processos na Justiça por tráfico de drogas foi morto na noite desta sexta-feira (27) dentro de uma rede no Sul do Piauí. O crime ocorreu na casa da vítima, no município de Canto do Buriti, a 409 Km de Teresina.

O homem foi identificado como Égil de Sousa Andrade, conhecido popularmente como Júlio Pezão. Segundo o delegado do distrito, Yan Brayner, a morte de Égil possivelmente está ligada a desavenças no tráfico de drogas na região. 

“A vítima já tinha duas condenações por tráfico e uma ficha criminal extensa. Ele era professor de matemática e foi exonerado após uma condenação por tráfico. Depois disso trabalhava com um comércio e um motel, mas tudo indica que a movimentação financeira dele vinha mesmo do tráfico”, informou o delegado.

O crime ocorreu por volta das 19h. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que viram dois homens em uma moto. Eles estavam com o rosto coberto com os capacetes no momento dos disparos. 

Foram recolhidos os estojos e os projéteis descartados no momento do crime. Segundo Yan, Égil foi alvejado por pelo menos dois tiros. O corpo foi levado para perícia no IML de Teresin

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: