16/10/2019 às 16h16min - Atualizada em 16/10/2019 às 16h16min

BJ Net realiza Ação em Prol das famílias carentes de Bom Jesus

O proprietário da BJ Net, Alex, também falou sobre a expansão da empresa e da melhoria dos serviços prestados.

Flávio Fonseca - Portal Gurguéia
A BJ Net Telecom, atualmente o maior provedor de internet em Bom Jesus e região realiza uma promoção a qual vale a pena participar. Você ganha de forma gratuita a instalação e equipamentos em comodato na contratação de um dos planos de 20 a 300mb na doação de apenas 2kg de alimentos, que serão doados para as famílias carentes de Bom Jesus. Além disso o cliente que contratar o serviço só paga a primeira mensalidade após 30 dias.

Alexander Palma, conhecido por todos como Alex, falou com a nossa reportagem sobre a promoção, a expansão da empresa, barreiras enfrentadas e sobre os projetos futuros:

SOBRE A PROMOÇÃO:

A desigualdade social e o desemprego são fatores que entristecem, a nossa cidade cresce de forma rápida e nem sempre há oportunidade para todos. Sabemos que há famílias que passam necessidades e esperamos poder ajudar de alguma forma nesse sentido. Sozinho não podemos mudar o mundo, mas se cada um fizer um pouquinho podemos sim criar uma nova realidade.

Expansão da empresa BJ Net:
 
“Flávio, a BJ Net é uma empresa genuinamente Bonjesuense, carrega as iniciais da cidade em seu nome. Apesar de eu ser de outro estado, tenho minhas raízes aqui, como esposa e filho. Acho que os meus colaboradores são todos daqui.
Como eu já citei, a cidade cresceu em um ritmo muito acelerado e a internet que era disponibilizada aqui não era o suficiente. Fizemos então um estudo detalhado e resolvemos expandir a nossa rede de atendimento e trazer a Fibra Óptica para os nossos clientes, que é um equipamento que consegue entregar muito mais estabilidade e velocidade de conexão.

Como todo processo de implantação, existem as adversidades. Aumentamos a nossa equipe de Suporte para sanarem as eventualidades e dispomos de um atendimento rápido e eficiente.

Infelizmente as queimadas, principalmente nos meses de setembro prejudicam o nosso serviço, pois elas danificam a nossa rede e temos que muitas vezes esperar ser controlado para restabelecermos a conexão.

Sabemos que em um mundo em que tudo depende da conexão, algumas pessoas reclamam quando a conexão cai, e com razão. Porém gostaria de aproveitar o ensejo e comunicar que em breve problemas como estes não afetarão mais o nosso serviço, pois estamos expandindo o nosso sistema de rádio, portanto quando a Fibra for danificada os clientes não ficarão sem conexão, pois haverá um servidor reserva, via rádio, que fornecerá internet aos clientes.

Estamos trabalhando de forma ininterrupta para melhorarmos ainda mais e prestarmos um serviço de excelência”

Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida através dos nossos canais de atendimento. Caso você já seja nosso cliente indique a um amigo que participe da nossa promoção e dessa forma também estará ajudando a uma família carente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: