17/10/2019 às 18h13min - Atualizada em 17/10/2019 às 18h13min

Educação de Cristino Castro dá um salto de qualidade com Dr. Manoel Júnior

Os números do IDEB comprovam que após o início da gestão do Prefeito a nota subiu de forma significativa

Flávio Fonseca - Portal Gurguéia
A Educação da cidade de Cristino Castro vem passando por um processo de transformação e deu um verdadeiro salto de qualidade após o início da gestão do prefeito Dr. Manoel Júnior.

Os índices do IDEB mostram um aumento significativo na nota, o que mostra que a Educação no município tem melhorado muito em comparação aos anos anteriores.

Dr. Manoel Júnior recebeu na manhã de hoje (17) o prêmio Prefeito Educador.

 A solenidade realizada pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), do Piauí, que tem como objetivo reconhecer o desempenho realizado pelos gestores municipais de educação do Piauí, que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), no ano de 2017.

''Estou muito feliz e honrado em receber essa premiação, um prêmio que não é apenas meu, mas sim de todos os profissionais que compõem a Educação de Cristino Castro, todos os professores, educadores, Diretores e Secretários. Estamos concentrando os nossos esforços para que a cada dia consigamos aumentar ainda mais a nota do IDEB. Colocaremos Cristino Castro em destaque, onde a nossa cidade merece, em todos os quesitos, em especial, na Educação''

Disse Manoel Júnior em contato com a reportagem do Portal Gurguéia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: