04/11/2019 às 08h31min - Atualizada em 04/11/2019 às 08h31min

Detran irá implantar novo posto no município de Santa Filomena

Além da parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Filomena, o Detran também conta com a SeadPrev para a realização do projeto.

- Portal Gurguéia
Nesta última sexta-feira (01), o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Piauí), Arão Lobão, se encontrou com o prefeito Carlos Braga e com a gerente de atendimento ao cidadão da Secretaria de Administração e Previdência do Piauí (SeadPrev), Arcanja Viana, para tratar sobre implantação de um posto do órgão no município de Santa Filomena.

O diretor-geral do Detran destacou que a construção de um posto na cidade faz parte de um dos objetivos do órgão, que é a aproximação com a sociedade. “A implantação do posto será muito importante aos moradores de Santa Filomena, para que eles não precisem se dirigir a um outro município e possam ser atendidos na mesma região onde residem”, pontuou.

O prefeito Carlos Braga informou que, anteriormente, a população teria que se dirigir até Corrente ou Bom Jesus, as duas cidades mais próximas com a presença de Ciretrans. “É um serviço muito importante ao nosso município que está sendo realizado pelo Governo do Estado do Piauí para trazer mais comodidade ao nosso povo, tendo em vista que Santa Filomena fica a 300 km de Bom Jesus e 220 km de Corrente, ou seja, ficava muito difícil se deslocar para obter a CNH ou licenciamento do veículo. Então, dessa forma a população terá um maior conforto”, afirmou.

Além da parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Filomena, o Detran também conta com a SeadPrev, como reiterou a gerente de atendimento ao cidadão da secretaria, Arcanja Viana. “Nós temos uma parceria muito boa com o Detran que já vem acontecendo há muito tempo. Agora estamos ampliando a parceira com a implantação do posto do Detran em Santa Filomena para que o cidadão possa ser atendido pelo serviço naquele município”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: