REPORTAGEM

Bom Jesus recebe encontro de enfermagem nos dias 29 e 30 de outubro na UFPI.




Imagem ilustrativa

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren–PI) realiza em Bom Jesus, de 29 a 30 de outubro no Campus Cinobelina Elvas (UFPI), o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI).

O ENCREPI foi idealizado com o objetivo de congregar os profissionais de enfermagem em torno das questões de interesse da categoria, enfatizando a legislação e as questões éticas no exercício profissional. 

 Com o tema :

“O aprimoramento profissional visando o cuidado ético, responsável e competente de Enfermagem”, os profissionais da categoria poderão participar da conferência “Atuação de Enfermagem na solicitação de exames, prescrição de medicamentos e encaminhamentos: aspectos éticos e legais”, minicurso sobre interpretação de exames na Atenção Básica e curso sobre a assistência de enfermagem no tratamento de feridas e ostomias. 

 De acordo com o presidente do Coren-PI, Dr. Lauro César de Morais, os ENCREPIs são importantes para o aprimoramento da enfermagem piauiense,

“são oportunidades de discutir os melhores direcionamentos para o futuro da enfermagem no Piauí e avaliar de perto a realidade da categoria e do exercício da profissão nestas cidades”,

 

 

 

 




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REPORTAGEM  |   25/10/2019 09h47





REPORTAGEM  |   20/10/2019 16h03


REPORTAGEM  |   28/07/2019 18h35