REPORTAGEM

Homem é esfaqueado na frente de cemitério no dia de finados no Piauí
Vítima e suspeito se desentenderam em um estacionamento, diz PM. Após discutirem um dos homens puxou uma faca e feriu o outro.




imagem ilustrativa

O dono de um estacionamento foi ferido a facadas durante um desentendimento com um cliente na cidade de Piripiri por volta das 15h desta quarta-feira (2). Segundo o cabo Abimael Alves, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento, localizado em frente a um cemitério da cidade, quando se desentendeu com o suspeito.



“Fomos informados que houve uma briga entre o dono do estacionamento e um cliente, suspeito do crime. Após discutirem, o suspeito puxou a faca e desferiu dois golpes no dono do local”, disse.



Ainda segundo o policial, o suspeito tentou fugir e foi perseguido por populares. “O suposto agressor foi perseguido por pessoas que presenciaram a confusão. Na tentativa de escapar de um possível linchamento, o homem se escondeu em um posto, onde foi preso após nossa chegada”, falou o militar.



O suspeito foi presos em flagrante e levado à delegacia da cidade para os procedimentos necessários. A vítima foi levada por populares para um hospital local.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REPORTAGEM  |   25/10/2019 09h47





REPORTAGEM  |   20/10/2019 16h03


REPORTAGEM  |   28/07/2019 18h35