REPORTAGEM

Rodovia da morte registra dois acidentes em um dia, deixando um morto e dois feridos.
Prejuízos incontáveis e percas incalculáveis.





A Br-135 que já ganhou a fama infeliz de "Rodovia da morte", sendo destaque nos principais noticiários do Piauí e até mesmo do Brasil, continua ceifando vidas e causando prejuízos a quem se presa ao desafio de trafegar por ela, uma rodovia fora dos padrões e que já deixou centenas de vítimas fatais nos últimos anos.


Na manhã de ontem (09), dois acidentes nas proximidades  do município de Alvorada do Gurguéia deixaram duas pessoas feridas e uma pessoa morta.


No primeiro acidente, que aconteceu no período da manhã, um Agente Penitenciário que seguia viagem em um veículo tipo "Furgão" acabou falecendo após o veículo sair da pista, o homem foi identificado como José de Arimatéia, seu corpo foi encaminhado para Bom Jesus e na tarde de ontem (09), foi transferido para Teresina, seu colega de trabalho que o acompanhava no momento do acidente teve apenas algumas escoriações e não corre risco de vida.


 

O segundo acidente veio acompanhado de um péssimo hábito da população e de uma horrenda demonstração de falta de cidadania:
Uma carreta carregada com milho tombou na pista, nas proximidades da localidade Barra de Santana, zona rural de Alvorada do Gurguéia, o motorista teve apenas ferimentos leves. A carga foi saqueada por populares, demonstrando assim o total desrespeito diante de uma desgraça.

 




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REPORTAGEM  |   25/10/2019 09h47





REPORTAGEM  |   20/10/2019 16h03


REPORTAGEM  |   28/07/2019 18h35