EDUCAÇÃO

UAB oferta cursos nos polos de Corrente, Gilbués e Avelino Lopes para ingresso através do Enem





A Universidade Aberta do Brasil (UAB) realizou, na última quinta-feira (30), a divulgação oficial do edital para ingresso de alunos na modalidade EAD (Educação a Distância) no período 2020.1. Pela primeira vez, a seleção se dará por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e serão aceitas as notas das edições de 2014 a 2019. Mais de duas mil vagas serão ofertadas.

No polo de Corrente serão ofertadas 40 vagas para o curso de Licenciatura em Geografia. Em Gilbués, 40 vagas para Bacharelado em Administração Pública e 40 vagas para Licenciatura em Ciências da Natureza. O polo de Avelino Lopes ofertará 45 vagas para o curso de Licenciatura em Letras/Português e 45 em Letras/Inglês. O polo de São Raimundo Nonato, além de ofertar 40 vagas para o curso de Licenciatura em Letras/Inglês, ofertará também 40 vagas para o curso de Bacharelado em Turismo, uma novidade.  

A inscrição estará aberta de 7 a 12 de fevereiro, e deverá ser feita somente via internet. Para realizar a inscrição, o candidato deverá escolher, obrigatoriamente, apenas um dos anos em que fez o Enem e ter obtido o mínimo de 300 (trezentos) pontos em cada área de conhecimento.
 
Confira o edital





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






EDUCAÇÃO  |  12/02/2020 - 08h