BOM JESUS

Alunos da COOPELG lançam campanha de alerta sobre a "rasteira" que viralizou em todo o país.
De maneira bem criativa, 04 amigas gravaram um vídeo mostrando o poder da amizade verdadeira.





Bons exemplos devem ser seguidos!

Alunos da COOPELG incentivam os adolescentes a não participarem de "brincadeiras" que colocam a vida do colega em risco.


Vídeo "desafio da rasteira" , também conhecido como "roleta humana" ou "quebra crânio"pode deixar séria consequências e até  levar a óbito.

A ideia inicial foi do  Youtuber Fuinha e seu irmão que fizeram essa "trolagem" com a própria mãe, e com mais de 2 milhões de seguidores, logo viralizou nas redes sociais. O mesmo já apagou o vídeo e veio à público pedir desculpas.

A COOPELG - Cooperativa Educacional Lourdinha Gomes,sempre atenta aos"modismos" da internet e do público jovem, gravou um vídeo conscientizando os riscos que esse tipo de brincadeira pode ter; 04 amigas e alunas da Cooperativa Educacional gravaram a mensagem que está viralizando nas redes sociais.

"Toda a equipe pedagógica da escola procura orientar nossos alunos no  sentido de tratar os colegas com gentileza, e que esse tipo de brincadeira é agressão e não é nada saudávelpara a convivência em grupo. Infelismente a cada ano surge uma nova brincadeira dessas que acabam ceifando vidas inocentes. É muito modismo,mas nós educadores devemos alertá-los dos riscos", destacou Marjoíres ( Coordenadora Pedagógica da COOPELG).



Assista ao vídeo



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM