PREFEITURA

TCE-PI bloqueia contas de 15 cidades, Currais, Santa Luz e Redenção do Gurgueia estão na lista.
Decisão do tribunal também bloqueou contas de 13 câmaras municipais. Atraso ou prestação de contas irregular são os motivos para o bloqueio.





Por atraso de mais de dois meses na prestação de contas, 15 prefeituras e 13 câmaras municipais o Piauí tiveram suas contas bancárias bloqueadas pelo Tribunal de Contas (TCE) em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (7).

O levantamento dos municípios inadimplentes é realizado pela Divisão de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) e encaminhado para os procuradores do Ministério Público de Contas.

As prefeituras e câmaras que tiveram as contas bancárias bloqueadas deixaram de apresentar, ou apresentaram de forma irregular, peças contábeis como do sistema de prestação de contas eletrônica para os municípios.

Lista de prefeituras inadimplentes
Amarante, Barreiras do Piauí, Cabeceiras do PiauíCampo Alegre do FidalgoCampo Grande do PiauíCampo Largo do PiauíCastelo do PiauíCurraisJerumenhaJosé de FreitasPaes LandimRedenção do GurguéiaRibeira do PiauíSanta Luz e Sussuapara.

Câmaras municipais inadimplentes
AltosBrejo do PiauíCaxingóEsperantinaJardim do MulatoMiguel AlvesMonsenhor HipólitoNazaré do PiauíNova Santa Rita, Olho D Água do PiauíPassagem Franca do Piauí,Rio Grande do Piauí e São Pedro do Piauí.

Fonte: G1 Piaui




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






PREFEITURA  |   19/06/2017 09h22


PREFEITURA  |   30/05/2017 09h26