BOM JESUS | Talentos do Gurgueia

Conheça a trajetória de Clebinho dos Teclados, o cara que viu sua paródia sobre o covid-19 viralizar nas redes sociais.
A paródia passa informações e pede cuidados redobrados com o risco eminente da pandemia que vem assustando a população.






Clébio  Pereira da Silva é natural de Canto do Buriti -PI; veio para Bom Jesus com 02 anos, e desde pequenino mostrou ter vocação para a música.

Começou tocando Bateria, até que ganhou um violão de seu pai, mas ambos os instrumentos não inspiravam tanto quanto o teclado.

Em 2001 o jovem Clébio foi morar em São Paulo, onde trabalhou exclusivamente com a música, retornando em 2006 para Bom Jesus onde passou a fazer parcerias com Bans e grupos regionais como: Banda Talismã, Banda Sutiãs, Dupla Guedes & Andrade e Erik Show ( parceria esta que durou 05 anos).
 
Mais conhecido como Clebinho dos Teclados, o  músico conhecido na região Sul do Piauí; o mesmo também já pode mostrar seu talento em Mato Grosso e Goiás quando trabalhava em parceria com a dupla sertaneja Guedes & Andrade.
 
Completando 20 anos de carreira, o tecladista viralizou nas redes sociais através da Paródia que fez para conscientizar as pessoas sobre o cuidado de ficar em casa neste período tão delicado que estamos passando devido a pandemia do covid-19.
 
Compositor de paródia, na grande maioria para políticos locais, ele viu seu nome na “boca do Povo” coma paródia Fica em Casa. “ Devemos utilizar este tempo ocioso para manter a serenidade e aproveitar para conscientizar a população também que os cuidados é algo contínuo e depende de cada um em fazer a sua parte, então fiz esta paródia e de início coloquei só no whatsapp; pela procura, resolvi publicar no You Tube também.

Clebinho tem algumas músicas de sua autoria, ainda inéditas, e que está esperando o momento certo para lança-las.

Com carreira solo, Clebinho dos Teclados toca um pouco de tudo, mas seu estilo favorito é a velha e boa seresta.

Contatos para show: 89n98116 3533 ou 89n99971 0437.




https://www.youtube.com/watch?v=_dq7xe5x_9U&feature=share&fbclid=IwAR3tGDMsEhxDUYQDU9Rv2totjmNl3uIV-xtsfjBfiGy4eMeMMOjpVMskMXU

Clebinho dos teclados - paródia #fica em casa - todos contra o Coronavírus

 


 

 

 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM