EXTREMO SUL

Currais: Forte chuva destrói estradas e causa pânico na Serra da Laranjeira





Na tarde desta terça-feira (24), uma forte chuva causou grandes prejuízos na região do Cerrado Piauiense, município de Currais. A PI-392 dá acesso a Transcerrados, a principal rodovia do estado para o transporte de grãos do Cerrado piauiense. Confira um dos videos aqui.

De acordo com informações recebidas pelo Portal Gurguéia, choveu em torno 140mm, o que fez com que parte da ladeira que dá acesso a Serra da Laranjeira, fosse destruída, o volume da água que desceu pela ladeira abriu uma cratera de aproximadamente 15 metros, o acesso está comprometido. Confira um outro video.

Carros foram engolidos, mas, ao contrário do que foi noticiado em alguns grupos nas redes sociais, não há desaparecidos. Não houve também nenhuma vítima fatal, uma pessoa teve a perna quebrada e foi socorrida pelo serviço de atendimento móvel (SAMU). A Policia Militar de Bom Jesus foi acionada e ao chegar no local se deparou com uma situação crítica.


 



A Prefeitura de Currais encaminhou na manhã desta quartata-feira (25), uma equipe para monitorar o local e averiguar os estragos causados pela chuva. 

O local é de grande tráfego de caminhões de insumos agrícolas e acesso a pequenos povoados do município de Currais. A previsão para os próximos dias é de mais chuvas intensas.



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






EXTREMO SUL  |  19/03/2020 - 16h


EXTREMO SUL  |  17/03/2020 - 14h