CRISTINO CASTRO

Prefeitura de Cristino Castro emite nota sobre funcionamento das atividades no município





 
Mediante a pandemia do COVID-19 e visando a prevenção da transmissão desse vírus de pessoa a pessoa entre a população de Cristino Castro –PI, a equipe (Prefeito, Secretário de Saúde, Polícia militar, coordenadores de todos os setores da saúde e diretor do hospital), em reunião realizada, deliberou algumas ações e condutas a serem seguidas por toda a população, dos moradores aos empresários.

Confira algumas das medidas estabelecidas:
 
1 - Afastamento de todo trabalhador com idade igual ou superior a 60 anos.2- Suspensão de eventos de qualquer natureza que exijam licença do Poder Público com público superior a vinte pessoas (festas, eventos esportivos, teatro, academia de ginastica).

3 - Fiscalização em bares, restaurantes, lanchonetes e similares pela Policia Militar no intuito de evitar aglomerações e cumprimento das regras para funcionamento dos mesmos conforme os decretos já em vigência.

4 - Os serviços de farmácias, padarias, postos de combustível e supermercados serão mantidos, portanto, orientamos a população e proprietários desses estabelecimentos que evite aglomerações e contato próximo (manter distância mínima de 1,5 metros entre pessoas).

Segundo o Prefeito Dr Manoel Júnior, as medidas são de extrema importância, assim como a saúde de toda a população, o Dr Manoel acalenta a população e diz que serão tomadas todas as medidas possíveis de prevenção.

Outras medidas serão tomadas pela prefeitura, você pode conferir no PDF abaixo.



Visualize o arquivo de texto:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CRISTINO CASTRO  |  03/04/2020 - 19h





CRISTINO CASTRO  |  01/04/2020 - 10h


CRISTINO CASTRO  |  24/03/2020 - 11h