BOM JESUS

Salões de Beleza de Bom Jesus estão proibidos de funcionar?
Denúncias foram feitas ( via instagram) de que apenas o Salão de Beleza Kamyla Vargas estava funcionando em Bom Jesus.





Gerou revolta a informação de que apenas o Salão de Beleza Kamyla Vargas estava funcionando neste período onde os demais foram “convidados” a fechar as portas por conta do risco de contaminação pelo Covid-19. A publicação foi feita nos stories do @reclamabomjesus e também enviada ao Portal Gurgueia.
 
Proprietários de Salões  de Beleza na cidade sentiram-se excluídos e exigiram respeito.

“ Já que um salão pode funcionar, só por que a proprietária trabalha na prefeitura, nós também podemos”, relatou uma das denunciantes, que não quis se identificar.
 
Nossa reportagem, como trabalha de maneira imparcial, recebeu a denúncia e foi atrás de ouvir o outro lado também.
 
Segundo Belaniza Neta, detentora do  Salão Kamila Vargas, em momento algum desrespeitou decreto municipal, e que o salão respeitou todos os cuidados necessários neste período de pandemia.
 
Veja na íntegra a Nota de Esclarecimento de Belaniza Neta:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Com relação  ao post no site do Instagram,na página reclamabomjesus e também  veiculada em alguns grupos de whatsapp , citando o nome do empreendimento ao qual sou detentora, o STUDIO KAMILA VARGAS, eu Belaniza da Silva Neta , empresaria contadora , professora concursada do estado e secretaria de governo do município de bom jesus na gestão Marcos Elvas com muito orgulho. Na realidade, não precisaria nem responder ao descabido fake news, simplesmente porque o povo de BOM JESUS em sua maioria me conhece . Há 34 anos   moro aqui e contribuo para o desenvolvimento dessa cidade. E , justiça seja feita, não cai de paraquedas em nenhum desses lugares, tudo que conquistei até hoje, tanto bens materiais,  essenciais e minhas  amizades tudo foi conquistado com muito trabalho,  muito esforço , dedicação lealdade e preservando acima de tudo minha essência, as amizades, e principalmente o respeito as pessoas e colaboradores.
O titulo da postagem diz: “exigimos respeito”,  pois digo uma coisa, quem quer respeito, primeiro antes de tudo, deve se  dar respeito. E a pessoa que deseja fazer qualquer denúncia, deve  ter, no mínimo,  responsabilidade antes de publicar qualquer coisa com o intuito apenas  de denegrir a imagem das pessoas , sem ao menos procurar saber a verdade dos fatos.
O nosso espaço STUDIO KAMILA VARGAS como assim é conhecido ,onde tenho a parceria com alguns profissionais da área, esteve fechado desde o dia 20.03 até o dia 30.03 . No entanto, as nossas profissionais (uma de cada vez) voltaram a atender a partir do dia 31.03 por agendamento de clientes , seguindo todas as orientações da vigilância sanitária e OMS, sem aglomerações com atendimento individual particular e individual, fazendo  uso de mascaras, álcool em gel, e luvas, esclarecendo  que esses procedimentos já adotamos diariamente nos nossos atendimentos independente de COVID-19. O nossos espaço é visitado constantemente pela vigilância sanitária e fazemos questão dessa inspeção, não precisamos de apadrinhamento para isto, visto que nossa equipe é composta  de profissionais qualificados, competentes e responsáveis.
E a título de esclarecimento, não precisamos de um decreto para preservar nossas vidas, nosso  bem mais precioso e valioso, ao contrário do que pensam muitos. O DECRETO MUNICIPAL não visa o fechamento do comércio ,apenas  segue orientações do DECRETO ESTADUAL , bem como a recomendação do MPPI, o decreto fala sobre as clinicas de estéticas que não  corresponde ao atendimento prestado nos salões de beleza, mas se  porventura alguns salões não se enquadram as normas estabelecidas, deve  que ser fechado mesmo.
  Finalizando, gostaria de um pedido aos meus amigos empresários, proprietários de salão de beleza e comércio em geral:” Essa é a hora de nos unirmos, acharmos uma saída, para o enfrentamento deste monstro invisível. Primeiro, devemos preservar nossa vida, escaparmos do vírus, porque se não estivermos vivos de nada vai adiantarmos salvar a economia. Todos estamos apreensivos, temos famílias para sustentar e contas a pagar.     Que Deus possa tirar a maldade do coração de cada um e também a politicagem barata, tentando atingir as pessoas com calunias, mentiras e difamação  infundadas. Vamos usar nossa força, a força do bem, para ajudar as pessoas neste momento tão difícil para cada um de nós.
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.
 
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   17/04/2021 08h31

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   14/04/2021 14h56

Bom Jesus - PI
 

BOM JESUS  |   13/04/2021 19h50

Bom Jesus - PI