GERAL

Jovem morre após sofrer dois acidentes na PI 320 no dia do aniversário





Um jovem identificado como Fabiano Oliveira Andrade, de 24 anos, morreu após sofrer dois acidentes, na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h, na PI 320, na zona rural da cidade de Jatobá do Piauí. O jovem morreu no dia do seu aniversário.

De acordo com o subtenente Cunha, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o jovem estava transitando em uma motocicleta quando colidiu em um cavalo e perdeu o controle do veículo. “Nós recebemos a informação que um jovem havia sofrido um acidente e estava morto na PI 320. Eu solicitei o cabo da cidade que estava de plantão para isolar o local e me desloquei de Campo Maior com a Polícia Civil para constatar a veracidade dos fatos”, contou o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente Cunha, o Samu também foi acionado e se deslocou até o local para socorrer a vítima. “O Samu foi até o local para tentar socorrer o jovem, mas no momento do atendimento, o condutor de um caminhão carregado de gás não percebeu que estava acontecendo um atendimento na via e acabou atropelando Fabiano e outras duas pessoas”, detalhou o subtenente Cunha.

Após os dois acidentes, Fabiano morreu no local. As outras pessoas que ficaram feridas tiveram lesões leves e foram encaminhadas para o hospital da cidade.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM