POLÍTICA

Nestor Elvas tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE





Na manhã de ontem (20) o TCE-PI (Tribunal de Contas do Piauí), em sessão virtual da Segunda Câmara, julgou as contas de gestão da Câmara de Vereadores de Bom Jesus referente ao ano de 2017, primeiro ano da gestão do vereador Nestor Elvas, como Presidente, e estas foram julgadas e aprovadas por unanimidade.


O voto do conselheiro relator, Dr. Kennedy Barros, que decidiu pela regularidade das contas da Câmara Municipal, foi seguido por todos os Conselheiros presentes na sessão de julgamento. O Ministério Público de Contas, também presente na sessão, emitiu um Parecer pela aprovação das contas de gestão do Presidente Nestor Elvas frente à Câmara Municipal.


O julgamento foi acompanhado pelo assessor jurídico da Câmara, Dr. Rafael Fonseca Lustosa.


O ano de 2017 foi o primeiro ano de Nestor como Presidente da Câmara Municipal. Portanto, o julgamento pelo TCE demonstra o compromisso e zelo pela administração pública por parte do Presidente Nestor.


 
“É fruto do nosso compromisso e responsabilidade com a coisa pública. O resultado já era esperado, sabemos o que temos feito, o que temos plantado. Bom Jesus tem uma Câmara de Vereadores compromissada e respeitada” Disse o Parlamentar.

Contas não aprovadas 


As contas da Prefeitura Municipal de Bom Jesus (2017), Gestão Marcos Elvas, também foram julgadas e aprovadas, porém o Ministério Público pediu a reprovação e a aprovação não foi unânime pelos conselheiros do TCE.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM