CRISTINO CASTRO

Cristino Castro: Saúde monitora paciente com suspeita de Covid-19




Imagem ilustrativa

Na noite de ontem (20), a Prefeitura Municipal de Cristino Castro emitiu uma nota aonde esclarece a informação que circula nas redes sociais de que o município já conta com um caso confirmado de Covid-19. Trata-se de um homem de 32 anos que trabalha em uma fazenda da Serra do Quilombo que foi testado em uma clínica particular de Bom Jesus-PI e apresentou resultado positivo, o mesmo reside na localidade Extrema, área de litígio entre os municípios de Cristino Castro e Palmeira do Piauí.

 
A nota informa ainda que as equipes de Vigilância Sanitária dos dois municípios também zeram seus testes, ambos com resultado negativo para Covid-19 mesmo assim o homem permanece em domiciliar. Todos os familiares e contactantes testados tiveram resultados negativos.
 

Conforme orientação do Ministério da Saúde, será realizado um exame de contraprova na semana que vem, (7) dias após o surgimento dos sintomas. A Secretaria de Saúde de Cristino Castro informou ainda que segue vigilante no enfrentamento do novo coronavírus e reitera o pedido para que a população fique em casa e use máscaras caso precise sair.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CRISTINO CASTRO  |  26/05/2020 - 08h





CRISTINO CASTRO  |  25/05/2020 - 13h


CRISTINO CASTRO  |  23/05/2020 - 15h