CELEBRIDADES

Crianças são submetidas a situações constrangedoras em Bom Jesus.
Há muitos casos envolvendo tanto menores infratores como menor vítima.




Imagem ilustrativa

O escândalo do momento é com a youtuber mirim Bel, de 13 anos, e sua mãe, Fran. A família tem dois canais no Youtube: "Bel para meninas", com mais de seis milhões de seguidores, e "Fran para Meninas", que tem quase 7 milhões.


A mãe está sendo acusada de colocar a menina em situações constrangedoras para ganhar seguidores nas redes sociais e lucrar financeiramente com isso.


Ministério Público foi  acionado  após público denunciar mãe da adolescente.
Termo #SalvemBelparaMeninas expôs suposta violência psicológica contra menina de 13 anos e denúncias estão sendo averiguadas por conselho tutelar de Maricá- RJ.

 
Mas em Bom Jesus nossas crianças também estão passando por situações de vulnerabilidade e exposição, principalmente no quesito corrupção de menores.
 

Só este ano de 2020  foram instaurados  10 procedimentos policiais envolvendo menores, ou seja, uma média de dois procedimentos por mês. Mesmo durante esse período em que o atendimento  está  reduzido na Delegacia, os crimes envolvendo menores de idade são frequentes. E ainda há outros procedimentos em andamento, com diligências a serem cumpridas.
Os crimes mais frequentes são: furtos, roubos, estupro de vulnerável e corrupção de menores.

( informações da Delegacia de Polícia de Bom Jesus -PI ).



 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CELEBRIDADES  |  20/05/2020 - 15h





CELEBRIDADES  |  05/05/2020 - 12h


CELEBRIDADES  |  25/08/2019 - 19h