BOM JESUS

Bom Jesus: Josué Alves lança sua pré-candidatura a vereador



No último dia 27, segunda feira, Josué Alves esteve presente dos estúdios da Rádio Bom Jesus FM, onde foi entrevistado pelo radialista Samuel Barbosa, na oportunidade o mesmo fez o anúncio do lançamento de sua pré-candidatura ao legislativo Bonjesuense pelo Partido Progressista (PP).


Josué, como é conhecido, é natural de Bom Jesus, é casado e pai de dois meninos.  Filho de Teodomiro ( in memorian) e Luzimar, trabalhou no Banco do Brasil como estagiário e por muito tempo no setor comercial do município. Atualmente trabalha na Hortybom, um dos maiores supermercados de Bom Jesus. Evangélico, apresenta o programa “A voz da Assembleia de Deus”, cursa o 04° período do curso de Administração.


Em sua entrevista, o pré-candidato se comprometeu a lutar contra a corrupção e atuar na fiscalização do Executivo, além de elaborar requerimentos que beneficiem a população em geral, e, como ele diz, “ o cidadão comum”, como ele.


Indagado sobre os motivos que o levaram a entrar na política, o mesmo não titubeou:


 

“É o desejo de que o cidadão comum tenha voz, de ajudar o próximo e não apenas uma determinada classe social, seja elaborando projetos ou requerimentos que possam de fato, fazer alguma diferença na vida do cidadão”.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM