COLÔNIA DO GURGUÉIA

Menino de 5 anos pode ter sido assassinado por vingança



O menino de cinco anos foi encontrado morto com uma perfuração no pescoço em um matagal no bairro Santa Helena, no município Colônia do Gurgueia. Segundo informações passadas pela polícia, o crime teria sido motivado por vingança.

 
O tenente Cláudio Manoel, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que dois suspeitos foram presos, estes que teriam feito ameaças à família da criança.
 

 
“Um dos suspeitos tinha um relacionamento com uma irmã da criança. Os dois discutiram e a família alega que estava sofrendo ameaças”, contou o tenente.

 
A policia informou ainda que a criança estava desaparecida. O corpo do pequeno Ronysandro foi encontrado por populares nas proximidades de um campo de futebol de Colônia do Gurgueia. O tenente Cláudio Manoel relatou ainda que os suspeitos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.

 
Os criminosos foram encaminhados para a custódia no município de Canto do Buriti. A polícia ainda segue em diligências à procura de mais um suspeito. A Policia Civil está investigando o caso.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COLÔNIA DO GURGUÉIA  |  16/09/2020 - 09h





COLÔNIA DO GURGUÉIA  |  14/09/2020 - 09h


COLÔNIA DO GURGUÉIA  |  07/09/2020 - 07h