CURIMATÁ

Curimatá: Adolescente sofre agressão e tem motocicleta destruída por companheiro
Após fugir, o autor das agressões voltou a fazer ameaças a vitima



No último dia (09/10), a guarnição de serviço da Policia Militar recebeu uma denúncia de que uma adolescente de iniciais A.P.S.R havia sido vítima de agressão física por parte do seu ex-companheiro, o também adolescente de iniciais A.B da S., o incidente aconteceu na Localidade Flecha, Zona rural de Curimatá-PI.
 

 
Segundo as informações repassadas pela PM ao Portal Gurguéia, o adolescente teria ido à casa da vítima e desferiu pauladas na cabeça da mesma, produzindo um grande ferimento no couro cabeludo. A vítima tem uma filha pequena e está grávida.
 
 




Imediatamente a guarnição se deslocou e constatou que a denúncia era verdadeira, e que o acusado havia ainda incendiado a motocicleta da vítima, antes de se evadir. Segundo a PM, no dia do ocorrido não foi possível localizar e conduzir o adolescente infrator.
 

 
Já no dia (12), de outubro, a guarnição de serviço recebeu outro chamado por parte da vítima, onde a mesma afirmava que o acusado continuava ameaçando a mesma, afirmando que iria voltar para "terminar o serviço". Imediatamente a guarnição retornou ao local e conseguiu fazer a apreensão do adolescente, e junto com a vítima, foram conduzidos a DP de Curimatá para lavratura dos documentos de praxe.



 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM