GERAL

Inseminar Mais e Turma da Arroba realizarão live ‘Integração lavoura-pecuária no Matopiba’
Videoconferência Integração Lavoura-Pecuária no MaToPiBa: Desafios e oportunidades



A Inseminar Mais juntamente com a Turma da Arroba, convida a todos a participarem da Videoconferência Integração Lavoura-Pecuária no MaToPiBa: Desafios e oportunidades. 



A live será transmitida ao vivo pela plataforma Zoom no dia 11/11/2020 às 9:00h. Segundo os organizadores haverá a participação especial da Sra. Mariane Crespolini representando na ocasião a Sra. Ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina. Estarão presentes também o Dr. Anísio Lima, da Embrapa Meio Norte e Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí; Chao En Hung, Pecuarista que trabalha com ILPF; Weverton Lopes, CEO da Inseminar Mais e Paulo Wires, CEO da Agrocienes.



As vagas para participar da transmissão são limitadas, faça a sua inscrição clicando aqui. Siga o instagram da @inseminar.mais para mais informações ou entre em contato através do WhatsApp (61) 9 98656829.



MaToPiBa



Região considerada a grande fronteira agrícola nacional da atualidade, o Matopiba compreende o bioma Cerrado dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia e responde por grande parte da produção brasileira de grãos e fibras.



A área, até pouco tempo considerada sem tradição forte em agricultura, tem chamado atenção pela produtividade cada vez crescente.  Nos últimos quatro anos, somente o Estado do Tocantins expandiu sua área plantada ao ritmo de 25% ao ano, segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).









COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM