BOM JESUS

Corrente dos Matões mostra sua força e ajuda a eleger Clécio Batista
O professor Clécio Batista que é também é escritor profissional, tem uma vasta experiência na área da educação foi eleito em primeiro lugar pelo MDB que é o partido do prefeito Nestor Elvas



Após a desistência do professor Salvador da reeleição para vereador, a comunidade Corrente dos Matões deu um exemplo de união nas urnas, elegendo mais uma vez um filho da terra, dessa vez o jovem professor Clecio Batista.



Através do lavrador Davi e da merendeira de escola Creusina, responsáveis pela majestosa educação do jovem Clecio Batista, este resolveu alçar voos ainda maiores: fez  graduação e pós-graduação na área de língua portuguesa. Em seguida fez parte do corpo docente de escolas de renome no Brasil como o Didacio em Teresina e da Secretaria de Educação do Distrito Federal em Brasília, e nessa caminhada também escreveu um livro na sua área publicado em editora nacional.



Nesse último processo eleitoral, o professor colocou seu nome para avaliação da população e conseguiu a marca de 420 votos sendo eleito em primeiro lugar no seu partido (MDB).



Ao procurar a redação do Portal Gurguéia sempre falando em sonhos, o professor Clecio afirma que chegou o momento de retornar com ações à comunidade aquilo que lhe foi investido, e afirma que mesmo sendo filho de Corrente dos Matões e sendo lá seu maior colégio eleitoral, ele deseja trabalhar tanto pela sua comunidade quanto pela zona urbana e todas as demais zonas rurais que o ajudaram a se eleger.



Quando questionado sobre a sua escolha na chapa formada por Nestor Elvas e Alcindo o mesmo foi enfático afirmando: 



 
“Vi nos sonhos de Nestor os meus sonhos; uma Bom Jesus com uma gestão democrática e participativa com um olhar de desenvolvimento em todas as áreas, todavia também com um sentimento social que venha alcançar a todos e acima de tudo os menos favorecidos".


O professor finalizou suas palavras com a declaração:


 
“Minha eleição mostra que se sonhamos somos capazes de realizar,  sou grato a cada uma das 420 pessoas que confiaram em mim para os representar, sou grato a cada família que me fez tomar um delicioso café mantendo um excelente diálogo e prometo que irei dar o melhor de mim para junto ao prefeito Nestor Elvas e Dr Alcindo fazer o melhor por Bom Jesus, pela minha querida Corrente dos Matões e por todas as demais zonas rurais. Quero ouvir cada demanda da população e levar ao plenário, e saberão que haverá uma voz a defender as boas causas”.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |  03/12/2020 - 14h





BOM JESUS  |  02/12/2020 - 17h