CURRAIS

Raimundo Sobrinho viabiliza obras de pavimentação para Currais





Na última na terça-feira (22), o prefeito eleito de Currais, Raimundo Sobrinho, esteve acompanhando os engenheiros do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). A visita teve como intuito a avaliação para consequentemente a realização do projeto que irá pavimentar 10 mil metros no Bairro Água Branca, assim como a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade à região do Pirajá.  

 
Com a chegada do paralelepípedo a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres. 

 
Para o prefeito eleito, esse é mais um compromisso feito com o povo curralense, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura. 

 
Raimundo Sobrinho comentou sobre a visita: 

 

 
“Ainda não assumimos a prefeitura, mas já seguimos firmes trabalhando em prol do nosso povo. Pretendemos acelerar cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população.” disse. 

 
O futuro gestor aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as buscas por melhorias que vem sendo realizadas por Raimundo Sobrinho, isso antes de assumir a prefeitura.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CURRAIS  |   06/01/2021 10h08





CURRAIS  |   28/12/2020 15h11


CURRAIS  |   08/12/2020 16h52