ALVORADA DO GURGUÉIA

Em Alvorada do Gurguéia prefeito é obrigado a atender a população em uma tenda por falta de prédio da Prefeitura





O município de Alvorada do Gurguéia é conhecido regionalmente por seu potencial turístico (Poço Violeto) e por ter grandes chances de ser a capital do futuro estado do Gurguéia, isso, muito devido aos fatores geográficos e a possibilidade de crescimento.

Há muito tempo a cidade era administrada por somente um grupo político, que se revezava no poder por quase 20 anos, neste período sequer um prédio para a prefeitura foi construído.

O novo prefeito eleito, Lécio Gustavo, desbancou o grupo, derrotando-os nas eleições municipais do ano passado (2020).  O chefe do executivo que tomou posse no dia 1° de janeiro de 2021, está tendo que se desdobrar para ouvir as demandas da população, sem um local adequado para recebê-los o mesmo teve que improvisar juntamente com sua equipe, uma tenda, para que assim pudesse conversar com o povo.

“É motivo de grande indignação, o povo de Alvorada do Gurguéia não merece isso. A Prefeitura é a casa do povo e é inadmissível que esta tenha que ser improvisada sob uma tenda.


Buscarei uma solução urgente para resolver esse problema, bem como os demais que estamos encontrando, fui eleito para isso, para mudar essa realidade.”

A população também se mostrou indignada com o problema:

 
“Alvorada tá largada mesmo, não é só a prefeitura não, falta muita coisa, torço pra que esse rapaz ( Lécio Gustavo) consiga tirar a gente dessa peleja, que Deus ilumine ele, dá pra ver que ele tem boa vontade” - Disse uma moradora em contato com a Reportagem do Portal Gurguéia.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALVORADA DO GURGUÉIA  |   25/01/2021 11h08





ALVORADA DO GURGUÉIA  |   20/01/2021 10h00


ALVORADA DO GURGUÉIA  |   16/01/2021 08h37