BOM JESUS

Bom Jesus: “Praça do fórum” será reorganizada visando melhorar o comércio local
Vendedores ambulantes serão recadastrados e regularizados junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico




Reunião com os ambulantes

Na tarde desta terça feira (12), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de Bom Jesus, promoveu uma reunião junto aos vendedores ambulantes que possuem barracas no entorno da praça Marcos Aurélio, popularmente conhecida como “Praça do Fórum”.

A reunião tinha por objetivo informar os vendedores sobre um projeto que está sendo feito junto a Prefeitura Municipal de Bom Jesus para reorganizar o Espaço, tendo em vista que nos dias atuais há falhas na estruturação do local.

A reorganização do espaço visa instimular o empreendedorismo e o fortalecimento da Agricultura Familiar, pois muitas famílias sobrevivem das vendas de frutas, verduras e hortaliças lá comercializadas.

 

“É um momento de união, de organização e sobretudo de muito trabalho. Iremos adequar este espaço, fazer as melhorias que os ambulantes precisam e levar ao Prefeito Nestor Elvas um projeto de padronização das barracas” Disse a Secretária Ana Simoa, em contato com a nossa reportagem.


Na oportunidade os ambulantes puderam explicitar as suas reinvindicações e apresentar seus pontos de vista do que pode ser feito no sentido de melhorar o comércio no local.

Está previsto a formalização de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Bom Jesus para realizar capacitações junto aos ambulantes e também a promoções de eventos para estimular o empreendedorismo.

 


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   22/01/2021 16h02

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   20/01/2021 09h16


BOM JESUS  |   19/01/2021 17h54