BOM JESUS

Primeiros vacinados em Bom Jesus tem mais de 4 décadas de serviços prestados a saúde
Dr. Gladstone, Enfermeira Consórcia e a Tec. em enfermagem Ana Francisca tem uma longa história na saúde de Bom Jesus





Na manhã de hoje (20), em solenidade realizada no Posto de Saúde Hélio Figueiredo, na cidade de Bom Jesus, foram realizadas as primeiras imunizações contra o COVID-19 após a chegada das vacinas na cidade.

Os escolhidos foram três profissionais com uma história de dedicação e amor a saúde em Bom Jesus, são eles, Dr. Gladstone Fonseca, Enfermeira Consórcia Parente Lustosa e a Técnica em Enfermagem Ana Francisca Rodrigues Batista.

Estiveram presentes na solenidade membros das Secretarias Municipais de Saúde, incluindo o Secretário Keppler Miranda,  a Diretora do Hospital Regional de Bom Jesus, Maria Daguia, Anne Piauilino, Diretora da 13ª Regional de Saúde e o Coordenador da Atenção Básica do Município, Diego Monteiro.

Em contato com a nossa reportagem, Dr. Keppler ressaltou a importância da imunização e falou sobre a ação:

 

“Representa a esperança, claro, neste primeiro momento a prioridade é a vacinação dos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, mas de qualquer modo é um avanço gigantesco para que possamos sair desta pandemia, enquanto isso, devemos todos continuar nos cuidando e seguindo as recomendações da OMS”


O Prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, que também se fez presente, agradeceu a todos e falou sobre a expectativa no combate ao Covid-19.
 

“Agradeço a todos pelo empenho nesta luta, espero que possamos sair fortalecidos desta batalha, vamos continuar lutando, nos empenhando para que cheguem mais doses da vacina a nossa cidade. Não poderia deixar de agradecer a todos os envolvidos neste processo, de fazer a vacina chegar até Bom Jesus e dizer que estamos trabalhando de forma initerrupta para combater a disseminação do Coronavírus aqui em nossa cidade, o que estiver ao nosso alcance, iremos fazer”


Dr. Gladstone, o primeiro vacinado, emocionou-se, agradeceu a todos e disse se sentir privilegiado pela oportunidade. Ana Francisca e Consórcia Parente, profissionais conhecidas em toda a cidade, também agradeceram a oportunidade e ficaram muito felizes com a chegada da vacina:

"Estou muito feliz e agradecida, espero que as demais doses da vacina cheguem logo para poder imunizar todo mundo e a gente ficar livre desta doença" Disse a enfermeira com mais de 40 anos de serviços prestados a saúde Bonjesuense



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   02/03/2021 20h52

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   01/03/2021 21h13

Bom Jesus - PI
 

BOM JESUS  |   01/03/2021 16h10

Bom Jesus - PI