CORRENTE

Corrente: Carreta bitrem carregada com flocos de milho sai da pista na BR-135




Foto: Reprodução

Um acidente ocorrido por volta das 5h30min da manhã deste domingo bloqueou a BR 135 na altura da entrada para a localidade Caxingó, à 5km da zona urbana do município de Corrente. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da carreta placa JFI 2700 de Brasília, carregada de massa de milho,  perdeu o controle do veículo ao desviar de um outro veículo, que supostamente vinha na contramão. Na manobra para controlar a carreta, que não chegou a tombar, grande parte da carga caiu na rodovia. As informações são do Portal Corrente. 


Segundo o Sargento Severino, a BR chegou a car interditada por algumas horas, mas o trânsito já foi estabelecido. O motorista, identicado como Edinaldo de Oliveira Sena, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sofreu apenas escoriações.


Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou ainda que grande parte da carga já havia sido saqueada, inclusive por pessoas com poder aquisitivo, segundo testemunhas.


A Polícia Militar informa ainda que parte da carga também continha feijão, mas quando chegou ao local já não havia mais nenhuma parte dessa carga. 





Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






CORRENTE  |   17/03/2021 16h09


CORRENTE  |   23/02/2021 08h51