PIAUÍ

Governo descarta lockdown no Piauí, mas admite fiscalização rigorosa e punição
De acordo com Robert Rios, a decisão aconteceu após uma noite intensa de conversas com órgãos sanitários





O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), informou que o governador Wellington Dias (PT), descartou lockdown no Estado do Piauí, mas admitiu que irá fiscalizar de forma rigorosa e punir aqueles que descumprirem as medidas sanitárias.


De acordo com Robert, a decisão aconteceu após uma noite intensa de conversas com órgãos sanitários. Ainda de acordo com ele, a decisão é uma vitória dos comerciantes e empresários.


"O governador Wellington Dias após uma noite sem dormir, avaliando, estudando, achou que a melhor solução é não fazer lockdown, mas fazer uma fiscalização intensa. Vai ter algumas restrições sim, porque o momento é grave, mas os comerciantes e empresários vão poder desenvolver dentro da responsabilidade que o momento requer a sua atividade econômica. Essa é uma decisão que o nosso governador está tomando e eu tenho certeza que o Piauí e Teresina irão abraçar essa decisão. Agora, com fiscalização dura e punição para aqueles que extrapolarem e colocarem a sociedade em risco. Acho que é uma vitória da sociedade, do povo do Piauí, do governador e do prefeito de Teresina", disse.

Via El Piauí



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PIAUÍ  |   17/04/2021 08h15





PIAUÍ  |   16/04/2021 08h13


PIAUÍ  |   15/04/2021 14h19