BOM JESUS

Mulher Dedicada: desde muito nova ela sempre soube correr atrás de seus sonhos
Marianny de Freitas é exemplo de que nunca devemos desistir de nossos ideais e foi em busca de seus objetivos.





Era apenas mais uma menina-moça que adorava apresentar um programa de rádio, dançar quadrilha junina e curtir a vida com os amigos; vivia tudo com muita intensidade e aos 15 anos sentiu o primeiro ‘baque” de sua vida: se viu grávida de gêmeas  de seu namorado ( um jovem cantor de 16 anos); passado  o choque da notícia, Mary, mesmo grávida, seguiu seus estudos e teve que sacrificar muitos momentos com suas bebês em busca de seu sonho de se tornar enfermeira.

Logo após o nascimento de Emilly e Jhenyffer, o casal se mudou para Brasília em busca de novas oportunidades; foi lá que Marianny começou a sua caminhada rumo a graduação. Seu marido foi chamado a retornar ao nordeste ( vocalista de banda) e ela então teve que tomar uma dura decisão: trazer suas meninas ao Piauí novamente ( com sua mãe  e seu marido) e ela continuou no DF para terminar a faculdade.
“Foram momentos difíceis onde a distância de minhas meninas e de meu marido me consumia, mas ao mesmo tempo me servia de estímulo para focar cada vez mais nos estudos; precisava passar por aquilo para dar um futuro melhor a minha família”.
 

Ela na Capital Federal e sua família no Piauí e entre idas e vindas em períodos de férias, a tão sonhada graduação chegou. Agora era retornar a sua terra natal e para o “berço de sua família’ e correr atrás de um emprego.   Conseguiu “tirar” plantões no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos e muitas vezes eram dias e noites exaustivas, mas tudo tinha um propósito.

Seu marido resolveu avançar a carreira e lançou a Banda Forró Com 2 ( formada por 2 vocalistas e 1 tecladista) e entre um plantão e outro ela ajudava cantando e  encantando nas festas da cidade e região.  Atualmente Marianny  intercala plantões no SAMU e no Hospital, sendo bem quista pelos pacientes atendidos por ela.
Determinada desde nova, a jovem profissional nunca desistiu de seus sonhos e nem mesmo os obstáculos da vida foram suficientes para fazer com que ela desistisse de chegar onde chegou.

“Tudo em minha vida foi muito intenso e precoce, mas não o suficiente para me fazer desistir; minhas filhas foram o maior motivo por nunca desanimar nos piores momentos e ao mesmo tempo foram elas que me inspiravam a querer sempre crescer e a melhorar cada vez mais como ser humano”, destacou a enferrmeira/cantora.
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   17/04/2021 08h31

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   14/04/2021 14h56

Bom Jesus - PI
 

BOM JESUS  |   13/04/2021 19h50

Bom Jesus - PI