GILBUÉS

Gilbués: Mulher é esfaqueada pelo companheiro por causa de um botijão de gás
A mulher estava com uma criança de 4 meses no colo durante a tentativa de feminicídio




Imagem ilustrativa

Uma mulher identificada como Patrícia Oliveira levou uma facada no peito na noite desta quarta-feira (3), enquanto segurava um bebê de 4 meses no colo, no bairro Santo Antônio, município de Gilbués. O autor do crime foi o seu companheiro, identificado como Vanderson Martins. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min. As informações são do Portal Corrente.

 
O motivo do crime teria sido uma discussão por causa de um botijão de gás. O incidente teria iniciado a partir de uma discussão por causa de um botijão de gás, quando Vanderson teria se descontrolado, sacado a faca da cintura e desferido o golpe na companheira. Mesmo ferida, Patrícia conseguiu sair correndo e pedir socorro, sendo socorrida por populares e levada para o hospital de Gilbués. A facada perfurou o pulmão esquerdo, sendo necessária a transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
 

O autor do crime foi preso horas depois, em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, e encontra-se preso na Unidade Integrada de Segurança Pública de Gilbués. O mesmo responderá pelo crime de tentativa de feminicídio. O delegado Guilherme Tavares Escobar, titular da delegacia de Gilbués, declarou com exclusividade ao Portal Corrente que as investigações terão continuidade, através de depoimento das testemunhas e na busca pela arma do crime. Perguntado sobre a situação de Vanderson Martins, o delegado Escobar informou que foi representado pela sua Prisão Preventiva, para que o mesmo responda ao processo preso.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GILBUÉS  |   08/04/2021 09h11

Gilbués - PI
 




GILBUÉS  |   06/04/2021 18h37

Gilbués - PI
 

GILBUÉS  |   27/03/2021 07h52

Gilbués - PI