BOM JESUS | Acredita que o sofrimento vem para nos fortificar

Mulher Aguerrida: se apegou a Fé para suportar as mazelas da vida!





Mãe de 13 filhos ( criou uma neta como filha), Nailda Braúna passou boa parte de sua vida trabalhando em fazendas juntamente com seu marido Marcos Braúna e passou poucas e boas até ver seus filhos criados.

Na década de 80 uma filha foi embora sem dizer adeus e isso baqueou um pouco aquela mulher que lutava bravamente para ajudar seus filhos;  mas em 2003  veio outro  grande baque quando perdeu um filho num acidente de motocicleta e 10 anos depois passou pela mesma dor ao perder sua neta/filha em acidente trágico de motocicleta.

Recentemente desenvolveu uma doença ( Mieloma Múltiplo), teve AVC e passou pro quimioterapia, com isso desgastando ainda mais o seu emocional.  Ano passado começou a ter convulsões frequentemente e mesmo assim nunca desistiu de viver e ainda deseja  voltar as suas atividades laborais na roça.

Naílda voltou a ter alegria em sua vida quando sua filha que havia “sumido” ( 30 anos sem saber nada dela), agora deu notícias; elas conversam todos os dias por telefone e desejam que a pandemia passe para se reencontrarem.
 
 “Ainda quero viver muito até ver meus filhos todos bem colocados e viajar muito ainda pra praia com minha filha Rosa e minha netinha Beatris; quero voltar a mexer nas minhas coisinhas e voltar a aglomerar nas festas de fim de festejos e balançar muita bandeira nos comícios da vida: tudo o que passamos na vida é para fortalecer cada vez mais a nossa Fé em Nossa Senhora Aparecida que nunca nos abandona”.


   Com 75 anos ela voltou a ter um sorriso nos lábios e não vê a hora de voltar a ter as saidinhas como era  de costume ( Missas, festejos, forrós, comícios e comemorações familiares).  Ela é a prova viva de que as tristezas e obstáculos surgem para nos deixar cada vez mais fortes e resistentes, aumentando a Fé e acreditando sempre num futuro melhor e que o mal momento passará assim como os bons não são duradouros.
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   17/04/2021 08h31

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   14/04/2021 14h56

Bom Jesus - PI
 

BOM JESUS  |   13/04/2021 19h50

Bom Jesus - PI