CURRAIS

Currais: Tentativa de homicídio por pouco não termina em tragédia
A vítima escapou por pouco. Caso aconteceu na zona rural

No último fim de semana, moradores da zona rural de Currais, mais precisamente na localidade Delícia viveram momentos de pânico, após uma tentativa de homicídio contra um morador da região.

Um homem armado efetuou vários disparos de arma de fogo contra outro homem, a qual nutria uma suposta desavença por conta de uma discussão motivada por um “jogo de sinuca” há aproximadamente um ano.

Segundo informações de testemunhas, um indivíduo conhecido popularmente como ‘Branco’ adentrou em um bar em posse de um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima de iniciais R.N.A, que comprava salgadinhos para a sua filha. O mesmo usou uma porta como escudo para se proteger dos disparos.



Após descarregar a arma, Branco evadiu-se do local. “R.NA”, o alvo, foi atingido por um tiro no braço e o dono do bar, foi atingido de raspão no antebraço, ambos receberam atendimento médico e não correm risco de vida;

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Gurguéia, os envolvidos tinham “feito as pazes” após a primeira discussão, sendo assim, ainda não se sabe o que teria motivado o ataque de fúria do agressor.

A polícia investiga o caso.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CURRAIS  |   03/11/2021 15h54

Currais - PI
 




CURRAIS  |   14/10/2021 16h16

Currais - PI