GERAL

Irmão Lázaro morre vítima da covid-19 na Bahia
Irmão Lázaro estava internado em estado grave na UTI de um hospital de Feira de Santana, cerca de 100 km da capital baiana.





O ex- vocalista da banda Olodum e atual vereador de Salvador, na Bahia, Irmão Lázaro (PL), faleceu aos 54 anos na noite dessa sexta-feira (19) vítima de complicações da covid-19.


Ele estava internado em estado grave na UTI de um hospital de Feira de Santana, cerca de 100 km da capital baiana, desde o dia 25 de fevereiro. A morte foi confirmada pela filha do vereador, Marta Silva, em seguida o perfil oficial dele também publicou uma mensagem lamentando o triste ocorrido.

 
Familiares informaram que ele foi diagnosticado com covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então, estava realizando o tratamento em casa. No dia 22, Lázaro foi ao médico e recebeu o diagnóstico de que estava com metade dos pulmões comprometidos e acabou sendo internado em um leito clínico. Três dias depois foi transferido para a UTI.

 
Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 2020 com 4.273 votos, mas já havia sido deputado federal entre 2015 e 2018. Foi também integrante do grupo Olodum na década de 90, mas decidiu seguir a carreira de cantor gospel onde também fez bastante sucesso com as músicas “Eu te amo tanto “ e “Eu sou de Jesus”, que foram gravadas em 2008 em seu DVD na Bahia.


 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM