BOM JESUS

Juntos por Bom Jesus: Pastores evangélicos realizam campanha de oração pela cidade





Os pastores e pastoras das Igrejas Evangélicas da cidade de Bom Jesus estiveram reunidos para realizar um projeto de oração pela cidade. A reunião contou com a presença de pastores e pastoras de diversas denominações, todos movidos por compaixão e amor pela cidade e por todos os bonjesuenses.

Na ocasião, os pastores decidiram estabelecer durante 21 dias um horário em que todos os membros de suas igrejas estarão em suas casas orando por milagres sobre a cidade de Bom Jesus.

As orações iniciam domingo, dia 28 de março, se estendendo  até o dia 17 de abril. Unidos, irão clamar em oração pelo projeto intitulado "Juntos por Bom Jesus".

Os pastores e os membros das Igrejas estarão às 22h em suas casas orando pelos enfermos, pelos profissionais de saude, empresários, empregados, autoridades públicas e por outras diversas áreas da cidade de Bom Jesus.

 

"Será grande o mover estabelecido com unidade entre os pastores e igrejas, buscando cura, proteção, paz, desenvolvimento e salvação para nossa cidade e para cada cidadão bonjesuense", disse o Pr Deyvid Abreu, Presidente da ASSIEV.


Para o Pr. Ronald, da ADERV, "a Igreja tem um papel espiritual diante dessa grande problemática do Coronavírus:
 

Por isso, estaremos em oração, ajudando as pessoas com nossa intercessão, crendo no poder de Deus para curar, livrar, fortalecer e consolar as famílias que sofreram perdas. A oração continua sendo nossa maior imunidade diante de tudo que estamos vivendo. Estamos juntos em Oração!".

 

É certo que estamos passando momentos difíceis, e todos foram tomados por esse grande mal, chamado Covid 19. Contudo, temos a certeza que Deus tem o controle de tudo, que Ele continua sendo Deus. Nós, pastores e profetas desta geração, recebemos a convocação para liderarmos o povo de Deus, para se humilhar e orar, e é exatamente isso que estamos fazendo em uma só visão e um só propósito, orando por nossa cidade, pelo Brasil e pelo mundo, disse a Pra. Nilza Melo, da Igreja Shekinah.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)


JUNTOS POR BOM JESUS.

Que Deus abençoe e sare o nosso povo e a nossa Terra.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   17/04/2021 08h31

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   14/04/2021 14h56

Bom Jesus - PI
 

BOM JESUS  |   13/04/2021 19h50

Bom Jesus - PI