Na ocasião, os pastores decidiram estabelecer durante 21 dias um horário em que todos os membros de suas igrejas estarão em suas casas orando por milagres sobre a cidade de Bom Jesus.
As orações iniciam domingo, dia 28 de março, se estendendo até o dia 17 de abril. Unidos, irão clamar em oração pelo projeto intitulado "Juntos por Bom Jesus".
Os pastores e os membros das Igrejas estarão às 22h em suas casas orando pelos enfermos, pelos profissionais de saude, empresários, empregados, autoridades públicas e por outras diversas áreas da cidade de Bom Jesus.
"Será grande o mover estabelecido com unidade entre os pastores e igrejas, buscando cura, proteção, paz, desenvolvimento e salvação para nossa cidade e para cada cidadão bonjesuense", disse o Pr Deyvid Abreu, Presidente da ASSIEV.
Para o Pr. Ronald, da ADERV, "a Igreja tem um papel espiritual diante dessa grande problemática do Coronavírus:
Por isso, estaremos em oração, ajudando as pessoas com nossa intercessão, crendo no poder de Deus para curar, livrar, fortalecer e consolar as famílias que sofreram perdas. A oração continua sendo nossa maior imunidade diante de tudo que estamos vivendo. Estamos juntos em Oração!".
É certo que estamos passando momentos difíceis, e todos foram tomados por esse grande mal, chamado Covid 19. Contudo, temos a certeza que Deus tem o controle de tudo, que Ele continua sendo Deus. Nós, pastores e profetas desta geração, recebemos a convocação para liderarmos o povo de Deus, para se humilhar e orar, e é exatamente isso que estamos fazendo em uma só visão e um só propósito, orando por nossa cidade, pelo Brasil e pelo mundo, disse a Pra. Nilza Melo, da Igreja Shekinah.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)
JUNTOS POR BOM JESUS.
Que Deus abençoe e sare o nosso povo e a nossa Terra.