CRISTINO CASTRO

Prefeitura de Cristino Castro distribui kits de alimentação para alunos da rede municipal de ensino



Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Cristino Castro, juntamente com o Conselho de Alimentação Escolar, a partir desta terça-feira (11) a distribuição de kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino.


O objetivo é complementar a alimentação dos estudantes durante a suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia da Covid-19. O kit é referente ao 3º trimestre de 2021.


 
“Os kits beneficiarão todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e que os novos alunos matriculados esse ano também receberão os Kits Alimentação”, explica o secretário municipal de Educação, Rangel Pontes.


Ao todo, serão distribuídos 2.076 kits alimentação e o critério de distribuição para todos os alunos foi adotado após ouvir o Conselho Municipal de Alimentação Escolar. Segundo esse critério, quanto mais alunos de uma mesma família estiverem matriculados em uma Escola Municipal , mais kits alimentação terão direito, uma vez que o benefício será entregue a todos os alunos.


Os kits serão entregues nas escolas onde os alunos estão matriculados, sendo entregues aos pais ou responsáveis, observando todos os protocolos sanitários e com a fiscalização do Conselho de Alimentação Escolar.





Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CRISTINO CASTRO  |   15/06/2021 07h49

Cristino Castro - PI
 

CRISTINO CASTRO  |   09/06/2021 09h36

Cristino Castro - PI
 

CRISTINO CASTRO  |   07/06/2021 19h10

Cristino Castro - PI