GILBUÉS

Gilbués: Prefeitura antecipa metade do 13º salário para os servidores efetivos

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio do prefeito Amiltinho (Progressistas), irá adiantar a metade do 13° salário de todos os servidores públicos efetivos do município nascidos entre os meses de janeiro à julho.

O gestor municipal já autorizou os repasses e os funcionários que aniversariam nesse período já terão os seus provimentos antecipados.

Segundo o prefeito, cerca de R$ 300.000,00 serão injetados pela Prefeitura no comércio local, com o objetivo de fortalecer a economia do município.

O pagamento antecipado de salário aos funcionários é uma marca da gestão municipal.
Os servidores que fazem aniversário entre os meses de agosto e dezembro receberão a metade do 13º salário no mês de nascimento.

O chefe do Executivo também informou que o adiantamento atingirá todos os órgãos da Prefeitura Municipal.


PROGRESSO


Sob a gestão do prefeito Amiltinho, Gilbués viverá dias de progresso. Em breve o município será palco de várias obras simultâneas:


 
“A previsão é que Gilbués se torne um canteiro de obras, vamos dar início 10 obras, onde 03 delas com recursos próprios e 07 por meio de convênios e emendas parlamentares. Então essas 10 obras acontecendo ao mesmo tempo Gilbués nunca presenciou, vamos gerar renda, emprego e desenvolvimento para o nosso povo. Isso mostra que mesmo com as dificuldades financeiras do início da gestão, com muita responsabilidade, organização e cautela nós estamos conseguindo aos poucos arrumar a casa”. Disse Amiltinho.
 


 
Fonte: ASCOM prefeitura



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GILBUÉS  |   10/06/2021 10h03

Gilbués - PI
 




GILBUÉS  |   29/05/2021 10h41

Gilbués - PI
 

GILBUÉS  |   25/05/2021 09h15

Gilbués - PI