PALMEIRA DO PIAUÍ

Palmeira do Piauí: Agentes de Saúde participam de curso de capacitação
Confira o que foi abordado no curso

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira do Piauí realizou na data de ontem (13), uma reunião que tinha por objetivo tratar da triagem do mutirão de cirurgia de catarata, uma vez que o município conseguiu a oferta de 25 vagas para a cirurgia em pessoas com idade a partir de 60 anos. Participaram da reunião os membros da Secretaria de Saúde bem como os Agentes Comunitários.

Na oportunidade, os profissionais também participaram de um curso de atualização de vacina em criança de 0 a 2 anos, ministrado pelos Coordenadores da Atenção Básica e pelos enfermeiros Danilo Vaz e Rafaela Cunha e contou com a participação das estagiárias do curso de Enfermagem, Lucimária e Emilâine.



Segundo a Secretaria, os Agentes Comunitários de Saúde retornarão o acompanhamento domiciliar das crianças do município, a qual estava suspenso em razão da pandemia.
 

“A Saúde é sem dúvidas, junto a educação, a base da nossa sociedade, é primordial que estejam sempre se atualizando e buscando ser cada vez mais eficientes. Agradeço o empenho de todos os profissionais envolvidos” - Disse o Prefeito João da Cruz em contato com a Reportagem do Portal Gurguéia.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PALMEIRA DO PIAUÍ   |   23/10/2021 07h12

Palmeira do Piauí - PI
 




PALMEIRA DO PIAUÍ   |   23/09/2021 08h42

Palmeira do Piauí - PI
 

PALMEIRA DO PIAUÍ   |   23/08/2021 08h19

Palmeira do Piauí - PI