ALVORADA DO GURGUÉIA

Prefeitura de Alvorada do Gurguéia realiza audiência para apreciação e avaliação da LOA
O prefeito Lécio Gustavo esteve presente no evento

O Prefeito de Alvorada do Gurguéia, Lécio Gustavo, convidou a população do município para audiência pública, que foi realizada na manhã da última quinta-feira (30), para apreciação e avaliação do projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) do município para 2022 e do Plano Plurianual para o período 2022 a 2025, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

De forma didática, com uma apresentação de slides e espaço para os presentes tirarem dúvidas, a equipe do gabinete do prefeito, liderada pelo Controlador Municipal Reginaldo Alves, detalhou o planejamento das despesas com pessoal e dos investimentos nas áreas de governo, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Rural , entre outros serviços da Prefeitura.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o orçamento do município com a estimativa de receitas e fixação das despesas que serão executadas ao longo próximo ano. Já o Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental, e tem duração de quatro anos, começando no início do segundo ano do mandato do chefe do poder executivo. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, públicos-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

O projeto apresentado contemplou, dentro do possível, sugestões feitas pela comunidade e  as que constam no plano de governo. O prefeito Lécio Gustavo, que esteve presente, agradeceu a presença do público, vereadores, secretários ,e falou da satisfação em poder contribuir para um orçamento mais amplo, justo e benéfico à população do município.


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALVORADA DO GURGUÉIA  |   26/10/2021 07h20

Alvorada do Gurguéia - PI
 




ALVORADA DO GURGUÉIA  |   20/10/2021 17h00

Alvorada do Gurguéia - PI
 

ALVORADA DO GURGUÉIA  |   04/10/2021 10h34

Alvorada do Gurguéia - PI