CRISTINO CASTRO

Prefeitura e Asscad firmam parceria para ampliar assistência às crianças e jovens de Cristino Castro


O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, assinou, nesta segunda-feira (11), um termo de parceria com a Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente (ASSCAD), do município de Santa Luz, entidade filiada à ONG Internacional Child Found, para ampliar a assistência às crianças e jovens cristino-castrenses.
 
 
Atualmente, a ASSCAD conta com 46 voluntários que atendem mais de 1.150 famílias com projetos voltados para as áreas da educação, cultura, esporte, gestão, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.
 
 
De acordo com o prefeito Felipe Dias, a parceria entre a Prefeitura e a Associação garante a cessão da Escola Municipal David Campos para a realização dos projetos da instituição.
 
 

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sem dúvida, nossas crianças e jovens só têm a ganhar com essas capacitações e oficinas nas mais diversas áreas. A ASSCAD já realiza um belíssimo trabalho no município vizinho de Santa Luz, como também em Cristino Castro, esperamos que essa parceria possibilite a ampliação do projeto em nosso município.”_ finaliza o prefeito.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CRISTINO CASTRO  |   22/10/2021 13h54

Cristino Castro - PI
 




CRISTINO CASTRO  |   22/10/2021 08h57

Cristino Castro - PI
 

CRISTINO CASTRO  |   19/10/2021 08h07

Cristino Castro - PI